segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA...

Feliz ano novo a todos !!!

Primeiramente e antes de tudo, gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os leitores do Filosofia e Futebol, mesmo que esporádicos, afinal, é tempo de renovação ! E em 2010 todos estão convidados a seguir o Filosofia e Futebol e participar debatendo os posts !



Ano novo, vida nova

A estreia do Grêmio em Pelotas, na Boca do Lobo, contra um Pelotas aceso, foi uma partida de luxo. O Grêmio demonstrou força, indignação, raça e qualidade. Muitos dirão que Jonas abriu as portas da vitória, mas irei mais longe, direi que foi Leandro. Com qualidade, força, vontade, e acima de tudo, iniciativa, invadiu a área a dribles e só foi parado pela botinada do zagueiro que sentiu o gol emintente. Jonas bateu com perfeição e aí o estrago estava feito. A grande torcida do Grêmio se inflamou, o time sentiu o bom momento e foi para cima.

Silas, com certeza fez parte da virada, com sua mexida cirúrgica na equipe e provavelmente com mais algumas "palavras" no intervalo.

Borges é centroavante de força e em ótima bola enfiada, girou com velocidade e desferiu um tiro contra a meta Pelotense. Que bucha! Estava estabelecido o empate. E quando eu no sofá, não continha meu ímpeto, disparando um "dá pra ganhar hein", Hugo, outro de ótima estreia, meteu um "rapa-bosta" na área e Maylson, com ótima colocação e oportunismo empurrou para as redes o gol da virada.

Com felicidade abro o ano do Filosofia e Futebol, mandando a boa nova de que o Grêmio, amigos, esse ano, vai incomodar muita gente... Esperem e verão...

Forza Gremio !

Nenhum comentário: