quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esse ano promete !!!


Meu primeiro post do ano primeiro pede desculpas ao pessoal que segue o blog. Mas o início do ano foi um pouco conturbado para mim. De qualquer forma, encontrei um tempo e estou atualizando um pouco para tocar esse ano de 2011 um pouco mais presente aqui, afinal de contas, estou cansado de ficar preso nos 140 caracteres do Twitter. Aliás, aproveitem e sigam-me também por lá: @scalamato.

Sobre a Libertadores, não preciso dizer nada, nos conhecemos, sabemos muito bem quem é a Libertadores e a Libertadores sabe muito bem quem somos.

Esse ano temos que libertá-la das amarras e tirá-la de onde está e para onde nunca deveria ter ido. Não vou nem dizer onde. Mas tu que estás lendo isso sabe que lá não é o lugar dela. Nunca foi. E o engraçado disso tudo, é que onde ela está, acreditam-se donos dela. Como se ela não tivesse um caso antigo conosco...

Hoje, às 23:45 temos mais um desafio, e esse, mais "casca grossa" do que os jogos que enfrentamos até agora. Junior de Barranquilla. A Shakira que se prepare para ficar "Louca, louca louca..."

Forza Gremio !!!

Nenhum comentário: