quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SOZINHO COM UMA OPINIÃO

Peço desculpas pela ausência. Estive impedido por alguns dias de postar aqui, mas agora tudo resolvido.

Sobre o jogo do Flamengo não vou falar. Seria oportunismo.

E sobre o jogo de ontem ?

Apenas para saber, alguém além de mim viu um time mais aguerrido, com um pouco mais de disposição, com um futebol mais organizado do que o próprio Santos ?

Interessante porque dos últimos 10 jogos que tivemos contra o Santos na vila, ontem foi o único em que não tomamos sufoco. Estivemos organizados, sólidos, com boas atuações de quase todos os jogadores. O único detalhe da nossa equipe é que ela não tem o último passe, o passe para os atacantes, alguém aí vê isso ? Mesmo com alguns chutões ontem o Grêmio assustou o Santos por encaixar a marcação e caras como o Adílson jogaram muito. Claro, o guri tá se firmando, e ontem teve ótima atuação.

Mas tem dois caras escondidos. Souza e Tcheco. Precisamos de dois meias de ligação. Se tivermos, o ataque deslancha. Quer dizer, deslancha com o ataque titular. Jonas não dá. E o Peréa tá visivelmente sem ritmo. Souza e Tcheco TÊM que voltar às suas velhas formas JÁ. Os dois não tem feito NADA. Ocupam espaço e não rendem. Souza só sabe conduzir a bola na intermediária, e ficar virando ela de um lado para outro, ou arriscando os malditos lançamentos e chutes de fora da área extremamente pretensiosos. Tcheco nem isso. Só marca. Túlio progride mais do que Tcheco com a bola.

Mas tem afirmações. Mário Fernandes revelado. Muito bom jogador. Bruno na esquerda consertou o buraco daquele setor tanto com Fábio Santos quanto com Jadílson, o estabanado; Ademais, a colocação da equipe em campo foi boa. Vejo muitas críticas ao Autuori, mas é ele quem está transformando o "bando" deixado pelo Roth em "time". 352 é um equema preguiçoso e o Grêmio estava preguiçoso desde a metade do campeonato do ano passado, o que explica a derrocada final permitindo o título do SP.

O gol do Santos ontem foi questão de puro azar nosso, acontece, o cara tava até marcado, mas a bola foi caprichosa. E olha que sou chato cara. Acho que o Grêmio está perdendo jogos demais. É uma vitória e uma derrota, uma vitória e uma derrota, assim não pegamos nem sulamericana pros reservas ano que vem.

Acompanhe reações a essa minha opinião: http://www.orkut.co.in/Main#CommMsgs.aspx?cmm=22731&tid=5371982752663204223



FORZA GREMIO !!!

Nenhum comentário: