terça-feira, 8 de setembro de 2009

ALGO TEM QUE SER FEITO

Algo precisa ser feito sobre a situação anímica de alguns de nossos principais jogadores.

Acho que Paulo Autuori começou por Tcheco. Não adianta a torcida ficar brabinha. O cara estava sim precisando de uma injeção de ânimo.

De qualquer forma o jogo contra o Vitória foi um péssimo momento para essas nossas necessidades de experimentar o novo. Afinal, em casa não perdemos há bastante tempo (um ano).

Mas acho que o sacode tem que continuar, e agora o target é Souza. Que figura que desapareceu hein. O cara só aparece na hora dos microfones. Na hora da bola anda sumido. Bem sumido.

Desisti de tentar encontrar os motivos para essa falta de motivação dos dois "dínamos" da nossa equipe. O que eu sei é que do jeito que está vão infectar com essa virose de apatia até os novos contratados.

Digam o que quiserem, eu, como uso esse espaço como bem entendo, vou fazer a minha parte e repetir:

"Enquanto Tcheco estiver no Grêmio, não vamos ganhar NADA !!!!"

E repito, se for necessário, ipsis litteris.



um abraço
Forza Gremio !

Um comentário:

João disse...

....hummm...sem o tcheco....ganhamos do vitoria neh...a não...não ganhamos..

que jogo que ganhamos sem o tcheco??...hamm....bah...nenhum...

o cristiano....use o espaço como queira...mas não digo irei ler uma coisa sem sentido como escreveu...

tu quando assiste os jogos do IMORTAL....como amendoim??