quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ANALISANDO A TABELA

Após a vitória fora de casa, a primeira do campeonato (demorou hein, 23º rodada), cá estou eu a analizar friamente os números da tabela:



E o que vejo nas próximas rodadas é que fora Goiás, Corínthians e Cruzeiro que pegamos fora e são casca grossa, vamos enfrentar o líder Palmeiras e o último campeão, o São Paulo em casa. Com isso podemos fazer a diferença se, arrancarmos pontos fora contra os três primeiros citados, vencermos os jogos em casa contra os dois paulistas e se beliscássemos uma vitória no Beira-Rio no GREnal que vem por aí. Se conseguirmos isso com certeza estaremos brigando pelo título quando faltarão menos de 10 jogos para o fim do campeonato.

Gremistas, estamos no páreo. Deixemos de lado nossas limitações e vamos apoiar nossa equipe em mais essa rusga.
Tenho um palpite, pro Grêmio, esse ano, no mínimo vamos ficar com uma das 4 vagas da Libertadores. Me cobrem depois.


Forza Gremio !

Um comentário:

Cristiano Scalamato disse...

Meu otimismo exagerado às vezes me leva ao erro. Eu reconheço