segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FICANDO PELO CAMINHO

Está posto que, todos sabemos agora que não há mais chances de título. (Segundo Tristão Garcia as chances após a derrota para o Goiás são de apenas 1%)

Bem, resta-nos nesse intermináável campeonato sem graça agora torcermos para ficarmos no mínimo em quarto lugar (que coisa de derrotado hein!?) ...

Que coisa. Ainda é Setembro. Quer dizer, estamos a três meses do fim do campeonato e sabemos que não seremos campeões; Onde está a graça desse campeonato ? Mesmo quando estivemos nas cabeças no ano passado, ou em outros anos, sempre mantive minha opinião: esse campeonato de pontos corridos é o maio esvaziador de estádios que já tivemos.

Vejo que, por medo dos paulistas, o campeonato será o mesmo até que o SP tenha 15 brasileiros, o Palmeiras 10, o Corínthians 8 e o Santos uns 6... Tipo, nem os cariocas aguentam mais esse formato de disputa.

Agora vamos ficar torcendo para sermos 4º colocado. QUE LIXO. Que deprimente.


Pra fechar:

Não gosto de queimar pratas da casa. Aliás, quem sou eu para fazer isso não é ?
Agora, que contra o Goiás a figura de Willian Thiego foi o buraco, isso não pode ser questionado. Ainda com o passe açucarado para o gol do Felipe, que não desperdiçou. Assim não dá. Thiego não dá. O cara demonstrou um desinteresse tão grande pela partida que acho que não está mais a fim de jogar futebol... Sério...


Até mais,
e
FORZA! Forza Gremio ! Senão não vai dar...

Nenhum comentário: