quinta-feira, 15 de abril de 2010

OPORTUNISMO E COMPETÊNCIA

Hoje, após boa vitória (mais uma) volto a lançar-lhes minha palavra.

Estou sinceramente aturdido com a quantidade de oportunistas da imprensa gaúcha. Acho que o principal deles é o sr. Zini Pires, colunista de Zero Hora, ou ClicRBS, ou o veículo que for.

Também estou confuso acerca da grande quantidade de torcedores que simplesmente não gosta do Silas. Vejam bem, não estou falando do trabalho do Silas, estou falando do Silas, da pessoa Silas. Sim, porque há verdadeira perseguição ao Grêmio. Estamos NA METADE DO MÊS DE ABRIL, e o Grêmio, senhores, vejam: perdeu 2, DUAS, sim APENAS DUAS, partidas esse ano. Das outras, a esmagadora maioria é de vitórias.

Vou ao campo e vejo um Grêmio com vontade, voluntarioso até, com toque de bola, alguns erros, sim, mas vejam, é um time em formação, e que mesmo assim alcança bons resultados. Acho que Silas com o tempo calará seus críticos, com a sua COMPETÊNCIA. Tem gente que acha que não, pois bem, jogo um cafézinho, como faz o Hiltor Mombach, que até o fim do ano, os milhares de anônimos Zélio´s Hocsmann´s que temos em nossas pilastras TERÃO QUE ENGOLIR Silas.

E digo mais, não vai adiantar fazer o terrorismo que muitos tem feito. Ele vai chegar lá.

Sobre o Avaí, qualidade, Série A, Gauchão, e "Engana-Bobo" (nome dado pelo comentarista que tenho muito apreço Wianey Carlet ao Campeonato Gaúcho): só resta um comentário a ser feito, o time do Caxias é muito mais forte do que o Avaí. Muito.

Nem vou falar do Veranópolis e do São José. (O Pelotas só entra nessa minha lista depois que passar pelo Inter)


***

Forza Silas !
Forza Gremio !

Um comentário:

Diego Carvalho disse...

A nossa imprensa é por demais oportunista. Basta ver o exemplo do Douglas que foi chamado de craque por todos eles e agora a mesma imprensa ja busca defeitos para ele desde o assalto contra o pelotas. O que dizer então de walter que até mandado para o caxias eles queriam para ganhar experiência e agora é tratado como Deus.
Ou seja. Total falta de critérios.
Abraços !!!