sexta-feira, 9 de abril de 2010

FUI ASSALTADO ONTEM...

No Olímpico ontem, ao presenciar tamanha roubalheira, uma verdadeira afronta ao Grêmio e sua torcida, comecei a raciocinar sobre os fatos...

Dois GREnais dão muito mais dinheiro do que um GREnal. Claro que você, leitor atento diria: mas TRÊS GREnais dão mais dinheiro ainda. Ah, pois é, mas com um Grêmio chegando com invencibilidade recorde, insuflado por ótima campanha, com certeza não daria chance de que a Copa Fábio Koff não fosse parar no nosso salão de troféus. Logo, teríamos apenas um GREnal. No Olímpico, com título do Grêmio. Três troféus no armário.

Eis que estranhamente o inteligente e respeitável técnico do Pelotas, o sr. Beto Almeida, já há alguns dias vinha, diferentemente de todo mundo, dizendo que não tinha medo do Grêmio, que invencibilidade é besteira e blábláblá. Estranho. Beto considerava o Grêmio, agradável e palatável papinha, a ser degustada facilmente pelo Pelotas. Ah, pára. Tava de brincadeira o sr. Beto Almeida. A menos que o Pelotas fosse mais acostumado a isso (há 14 anos o Pelotas não ganhava do Grêmio no Olímpico, como ele poderia ter essa certeza ?).

Senhores, Fabrício Neves Corrêa só pode, ter sido instruído. Sim, é isso que você está lendo. Não estou dizendo que ele é ruim. Estou dizendo que o resultado estava premeditado. Estou dizendo que o Grêmio foi alijado de seus planos, de forma deliberada. Sim, estou dizendo que a FGF ROUBOU meu dinheiro da forma mais CARA-DE-PAU que já vi, com um juiz atuando deliberadamente em favor do adversário em nosso estádio. Em outras épocas ele estaria entocado lá dentro até agora, prevendo a tunda, esperando que a torcida despersasse.

Pois bem, teremos então um jogo no CHIQUEIRÃO do Beira-Rio, sem o Douglas. Isso para abrir os trabalhos, afinal de contas, o Douglas não conseguiu aguentar tamanha afronta, de juiz e bandeira, e deu uma bolada no bandeira. Douglas: não te condeno, te entendo e aliás, te parabenizo por não ter sangue de barata. Apesar de saber que não poderia fazê-lo por risco de suspensão e tudo mais, mas gostaria é que tu tivesses acertado uma bela duma BOCHA na cara daquele bandeira. Mas depois do primeiro jogo vai ter a VOLTA. E aí meus amigos, acho uma boa que chamem a brigada, como sempre fazem, porque a nossa torcida vai estar insandecida.

Hoje, já que fui ROUBADO na cara DURA, vou dizer o que penso, seja politicamente correto ou não (e não é). A FGF precisa urgentemente PROIBIR quaisquer que sejam, os CONSELHEIROS, tanto de Grêmio quanto de Inter de presidirem a Federação. Chega disso. Campeonatos inclinados para um lado só. Roubalheira sempre para cima do Grêmio. E mais, o protecionismo e o paternalismo com o representante do RS na Libertadores só acontece quando este é o inter, quando se trata de Grêmio, a FGF não está nem aí. Ainda xingam o Grêmio, acusando-o de desvalorizar o regional. Mas sabem, campeonato algum organizado por essa CORJA pode ter valor mesmo...

Dura realidade.

FORZA GREMIO !
QVI GLADIO FERIT, GLADIO PERIT...

2 comentários:

Matias Schuler Guenter disse...

Fecho na ideia do Presidente não ser conselheiro!!

Diego Carvalho disse...

O Grêmio ontem foi aleijado do campeonato para beneficiar ninguém mais que interesses das grandes mídeas.

PALHAÇADA.