segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM BANHO NO BEIRA-RIO

Depois do jogo de ontem fiquei pensando em toda a repercussão que teríamos, em toda a imprensa gaúcha, que desde a vitória do Internacional contra o Deportivo Quito pela Libertadores no decorrer da última semana, dava o clube ribeirinho como FRANCO FAVORITO ao jogo de ida das finais do CAMPEONATO GAÚCHO 2010.

Até porque vi muita, mas muita barbaridade escrita por aí. Vi colunistas de jornal, que se passam por blogueiros, escreverem até sobre a estatura de jogadores do Grêmio. Vi colocações que beiraram o "Fulano não vale o que come", dentre outras.

Pois está dada a resposta a todos os coloridos, e mais, a todos aqueles que criticaram de forma velada ao Grêmio tentando não construir com sua crítica, mas sim, destruir com sua acidez.

Parabéns a vocês, SEUS DERROTADOS. Levaram 2 na COLA e poderia ter sido MUITO MAIS. O Internacional estava numa tarde de sorte, porque se as coisas tivessem andado normalmente o jogo teria acabado 5 x 0.

OU SEJA, FOI UM BANHO, DE ÁGUA E DE BOLA, NO BEIRA-RIO.

Vi ainda uma torcida, que agora se acha uma BARRA, e sobre essa torcida a ameaça:
"Bem-Vindos ao Inferno". Tchê, confesso que gostei, parafraseando outros gremistas na saída do jogo diria eu: "Se esse é o Inferno, QUERO VOLTAR MAIS VEZES !!!"



Forza Gremio,
Agora é concentrar nas quartas da Copa do Brasil...

Nenhum comentário: