sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Três jogos para definir 2011...



O primeiro jogo, domingo, contra o Cruzeiro, líder da competição, nos impõe, acredito eu, uma das maiores dificuldades já enfrentadas até então, onde, a equipe mineira tentará a toda custa vencer a partida para distanciar-se de Corínthians e Fluminense, e definitivamente se credenciar como postulante principal ao título. Wellington Paulista e Roger deverão ter severa marcação e o Grêmio não pode deixar de atacar um instante sequer. De qualquer forma, com Renato na casamata ficou mais fácil torcer, pois ele enxerga o jogo como poucos e tem o que falta a muitos por aí: galhardia, audácia, enfim, ele é corajoso, e isso dá confiança.

Passando por essa pedreira, teremos Grenal. O momento dos dois times é diferenciado, o Grêmio vem em ascendência, e se conseguir a vitória contra o Cruzeiro estará "embaladásso"... Já o Internacional vive algumas incertezas e Celso Roth já demonstra querer poupar a equipe para os jogos no oriente médio. Essa vitória seria uma credencial para o enfrentamento, fora de casa, contra outro dos líderes, o Flu.

Se o Grêmio arrancar essas três vitórias, imagino não só o caminho para a Libertadores, mas como o próprio título estando ao nosso alcance... Vamos torcer !


Forza Gremio !

Nenhum comentário: