domingo, 26 de julho de 2009

MAIS UMA VIRADA

Sob a batuta dos maestros Souza e Rafa Marques o Grêmio virou mais uma partida e segue invicto no Olímpico há cerca de 10 meses.

Que ótima partida do Grêmio hein ?! O placar apertado de 3x2 não reflete o que foi a partida diante do Santo André, caçulinha do Brasileirão. O time se impôs, conseguiu jogar bem melhor do que diante do Avaí, e a qualidade de Souza, aliada à ótima colocação do Rafael Marques fizeram a diferença.

Tcheco, que não costumo perdoar, apenas para coroar seu momento irregular, teve muito boa apresentação desta feita. Mas o episódio da ciumeira do Maxi López foi algo extremamente lamentável. Depois reclamam quando digo que seu ciclo está acabando. Não só está acabando como o próprio Tcheco sabe disso. Hora de jogar mais, esquecer as "bonitezas" de seus colegas, e investir em uma campanha pró "único-título-importante-ganho-por-Tcheco-no-Grêmio".

De resto. Adílson jogando muita bola. Rafael Marques e Réver (fora deste jogo por suspensão) estão em melhor momento que o Léo. E olha que sou fã do Léo hein. Abre teu olho Léo, se ratear vai parar no banco. Agora vão me matar: Olhem pro futebol do Túlio. Tá fazendo diferença ter um carregador de piano ali no meio hein ?!?!

Forza Grêmio!

Nenhum comentário: