sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOSSA NOVA CASA CAUSA ARREPIOS



A Arena que está sendo erguida pelo Grêmio na zona norte da cidade começa a causar calafrios nos adversários. A simples presença dela já transforma em enorme barulho qualquer ruído na relação entre beira-rio e FIFA.

Curioso que o Internacional não queira adotar o modelo já escolhido pelo Grêmio, com sua parceira OAS, para as garantias financeiras que precisa apresentar à FIFA. Ninguém diz nada, mas o politicamente incorreto aqui vai disparar: É o medo de terem seu estádio conhecido por "Remendão de Aluguel". Engraçado hein, há pouco tempo atrás o modelo não servia, era ridículo, endividava o clube, bla bla bla. Agora, parece ser única alternativa ao clube vermelho para que consiga convencer dona FIFA (que aliás eles babam tanto o ovo) adotar um esquema semelhante para tornar reais as obras de reforma.

Até porque, se não forem sede dos jogos da Copa de 2014, como alguns já estão até sugerindo, eu vou rir muito, eu e 60% do RS. Porque afinal de contas foi tão propalada essa presença na Copa do Mundo que se caso algo der errado e os jogos caiam de pára-quedas no colo do Grêmio, vai ser o maior fiasco dos últimos tempos... Tudo isso graças à mui amiga colorida FIFA.

Um comentário:

tolokointao disse...

Haha...cara...irei rolar de rir... e como disse não serei o único...que vai cansar a risada de morangos arrogantes...

hahaha...