quinta-feira, 5 de março de 2009

O TEMPO QUE PASSOU

Infelizmente, como diria um nem tão surrado ditado: "O presente é o futuro se tornando passado a todo momento." Infelizmente para o Ronaldo, que nem de longe aparenta ser o que já foi.

Que saudade daquelas Copas do Mundo em que esse cara despertou toda a minha torcida para que anotasse os gols para a nossa seleção canarinho. Quando assisto as cenas de Ronaldo tentando jogar, me sinto velho, me sinto passado. Me sinto GORDO.

Me pergunto como caras como o Herrera, que chegou ao Grêmio com cerca de 9 quilos acima do peso, fazem para ficar fininhos fininhos, como é o caso do Herrera, mas não é o caso do Ronaldão. Com visível barriga e "bumbum" o cara está parecido comigo. Acho que tem algo de diferente no comportamento extra-campo do Herrera e do Ronaldo. Ronaldo está faz tempo no Corínthians, mas o Herrera recém chegou, e em cerca de umas três semanas se pôs em forma. Já o Fenômeno já recebeu multa por festas, já se envolveu em confusão. Poxa, será tão difícil assim "baixar a bola" ?

Coitado do Mano. O Mano sempre foi um cara sério, admiro demais o trabalho dele. Agora, fico com pena dele, sei que não é dele a vontade de escalar um cara desses. De qualquer jeito ele vai ter que criar um esquema para privilegiar o gordo a fim de que o Corínthians não seja o ponto final do veterano centroavante. O Corínthians enquanto time, na minha singela opinião, será uma piada enquanto estiver com Ronaldo em campo. Tudo por causa do marketing, das verdinhas, do capital...

Nenhum comentário: