quinta-feira, 26 de março de 2009

FRANGO DÁ VITÓRIA E LIDERANÇA



Se não fosse pelo frango engolido pelo bom goleiro do Aurora, estaria eu cá a falar sobre o novo festival de desperdício que toma conta do ataque tricolor.

É impressionante a quantidade de oportunidades desperdiçadas. E ontem, o fantasma do "Quem não faz, leva" mostrou a sua cara. Caso o Grêmio queira enfrentar de frente a Libertadores, terá que fazer muito mais coletivamente. Souza, dito craque, ontem mostrou-se um grande "fominha". Tcheco, bateu aquela falta no final e o goleiro adversário salvou a noite do Grêmio saboreando enorme frango.

Não sei, mas acho que falta alguma coisa no time. Como sempre disse, acho que é entrosamento. Acho que o time tem que jogar mais junto. Acho que o Gauchão está aí e é ótimo laboratório.

Forza Gremio

Nenhum comentário: