quarta-feira, 17 de junho de 2009

FIM DA TRÉGUA

Chamando na metranca !

Eu, que nunca fui dado a acompanhar o clube ribeirinho, invadido pelos meios de comunicação que insistem em me informar sobre o alheio, acabo por assistir cenas de sua torcida e seus jogadores indo até o campo de treinos do "monocopa" alavancar as já exacerbadas vontades venezuelanas para o enfrentamento contra o Grêmio, no Olímpico, às 21:50. Pois bem, digo que chega da trégua que dei aos desafetos desde o início desse Blog. Chega de simplesmente não dizer nada sobre o Internacional, já que as coloridas nunca perdem uma oportunidade sequer para tentar ridicularizar o Grêmio, ou dar força a todo e qualquer adversário que possamos vir a ter.

A segunda copa do brasil do Internacional, se acontecer, será apenas o segundo caneco de uma competição que já vencemos QUATRO vezes e que já não podemos disputar mais, porque sempre estamos na LIBERTADORES DA AMERICA (ou porque a CBF resolveu alijar Grêmio e Cruzeiro dessa competição, já que os dois papavam todas e sempre estavam na Libertadores). Outra coisa que as coloridas já esqueceram-se faz algum tempo, mas que eu nunca vou esquecer é que, NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE, NEM MAL QUE PARA SEMPRE PERDURE. Aliás, cheguei a ler em algum lugar que o Grêmio deveria aprender com o inter como ganhar Libertadores. É o cúmulo, os postes estam mijando nos cachorros. NÓS SOMOS BI-CAMPEÕES DA AMÉRICA e já jogamos um sem-número de vezes a mais que o inter essa competição.

Eu quero o Grêmio TRICAMPEÃO DA AMÉRICA e o CORÍNTHIANS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL. E quero que o monocopa se exploda. Quero que o segundo do estado volte a ser o que sempre foi e que de 2006 para cá faz força para esquecer: um clube médio, de âmbito regional, que se importa mais em ganhar GREnal do que qualquer outra coisa.

Só.
FORZA GREMIO !

Nenhum comentário: