quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DISFUNÇÃO MENTAL

É triste, é estranho, é nocivo. Na verdade eu teria uma série de adjetivos para classificar a solicitação da direção do Grêmio aos seus torcedores divulgada recentemente:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1013224-9868,00.html

Como é que alguém que realmente possa se importar com o dito "fator local" pode condensar tanta "asneira" em um único comunicado ? O Grêmio não quer mais sua torcida de pé ? O Grêmio está coberto de razão sobre a questão no que tange às cadeiras. Agora no que se refere às arquibancadas, poupem-me, por favor.

A nova direção do Grêmio está cometendo alguns pecados que podem resultar em um relacionamento tumultuado com sua torcida. Algo que considero extremamente danoso para um clube que foi resgatado de seu profundo infortúnio administrativo exatamente por essa torcida.


Arena

Sobre a arena então, o golpe que foi aplicado pelos que julgam-se mais capazes é tão ridículo que beira à comédia. Com todo o respeito que tenho pelo dr. Adalberto Preis, onde ele andava quando o Grêmio estava rebaixado ? Por que todos os figurões que agora querem colocar seu nome no que promete ser o projeto do futuro tricolor não assumiram o clube e FUGIRAM quando Odone teve o PEITO de fazer as coisas acontecerem ? A torcida fica muito triste em saber que existem caras mais oportunistas que Jardel e Alex Mineiro na POLITICALHA do clube...


Forza Gremio

Nenhum comentário: