quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GRÊMIO FECHA CLASSIFICAÇÃO EM PRIMEIRO

GAUCHÃO 2009

Muito bem, agora sim.

Desta feita agradou-me demais, e tenho certeza, a todos os gremistas a forma como o Grêmio poupou-se. Com um misto de jogadores titulares, quase-titulares e reservas, o Grêmio venceu bem o Brasil-PE, e fechou a fase de classificação em primeiro, e, mais do que isso, tendo jogado duas vezes com equipes consideradas não-titulares, tem o melhor ataque da competição até agora. É muito bom sinal.
















ANO DE LIBERTADORES

Vejam o que um ano de Libertadores pode fazer. O jogador Ortemann ontem surpreendeu a todos e passou a ser, sob meu singelo ponto de vista, uma opção interessante no meio campo do Grêmio. Claro que ele quer com isso mostrar ao Roth que tem condições de estar no mínimo no banco durante a copa. Depois que o Rafael Carioca se foi, e agora o W. Magrão machucou-se, acho que todos os gremistas estão tentando imaginar como rechear essa meia cancha, principalmente no que diz respeito aos dois volantes do time. Ainda não consigo confiar plenamente no Diogo, apesar de reconhecer que ele é bastante esforçado. Acho ele muito violento, toda vez que aparece na jogada é sempre para destruir faltosamente. Acho que o Grêmio (Roth) tem que repensar isso urgentemente. Quem faz muita falta no meio acaba perdendo o controle das partidas.



Agora é preparar-se para a peleia de Sábado, às 16:00 no Olímpico, contra os polenteiros verdes. Palpite: 2 x 0 pro Grêmio em jogo encardido.


FORZA GREMIO !

Nenhum comentário: