segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Juventude e Avenida

Com os dois resultados positivos acredito que o Grêmio volte a apontar para cima na tabela e que agora sim estabilize nessa questão da classificação no campeonato gaúcho.

De qualquer forma ainda acredito que o Grêmio deva funcionar melhor em um 3 5 2 ou em um clássico 4 4 2. Essa formação com apenas um atacante é um despropósito e um desprestígio a um jogador de tamanha qualidade como é o Alex Mineiro.

Ainda sobre o jogo do Avenida. Me parece que Santa Cruz do Sul firma-se como capital da botinada no futebol do sul. Depois, o Grêmio é que é violento. Tanto o time do Santa Cruz, que, façamos justiça, esse ano está jogando um bom futebol, quanto esse do Avenida sabem bater bem batido no adversário. O jogo contra o Avenida mostra o aspecto varzeano que alguns jogos da série a do gauchão por vezes apresenta. E aí temos W. Magrão com ligamentos do joelho partidos e Tcheco com uma pancada tão forte que obrigou-o a sair do jogo ainda no primeiro tempo.

Não sei se o as coincidências não farão bem ao nosso time. Porque certas coisas nosso amigo treinador não vê. Ou não pode ver.

Forza Gremio!

Nenhum comentário: