quarta-feira, 4 de março de 2009

CELSO ROTH, O COLORADO, AINDA ESPERNEIA !



É impressionante que após tão atabalhoada atuação enquanto técnico do Grêmio, após agir com covardia e desfaçatez, o sr. Celso Roth continue a proferir das suas.

Pinçando apenas algumas das reclamatórias dele, vou à contestação, sem data venia:

"– Nesse jogo do Gre-Nal, fizemos o pior jogo no primeiro turno, tirando o jogo contra o Veranópolis, quando tivemos uma equipe que não estava jogando. O torcedor pensa só no último jogo e esquece tudo o que vínhamos fazendo e a campanha do ano passado. O treinador passa a ser o pior e os jogadores também. Mas a gente respeita essa posição do torcedor."

Senhor Celso, o torcedor lembra de tudo, tudo mesmo, inclusive dos erros nos vários jogos, inclusive o GRENAL do Brasileirão 2008 onde a derrocada e a perda dos 11 pontos de distância para o São Paulo começou. Que mania de xingar o tor-ce-dor. É como o Wianey Carlet disse: chega a dar raiva, sempre que se refere ao torcedor, Celso chega a separar as sílabas, como se quisesse diminuir o conhecimento de futebol do TOR-CE-DOR. Celso Roth não gosta da torcida do Grêmio, não respeita-a e mesmo sabendo ser ela a fonte de seu salário, ele não consegue disfarçar seu COLORADISMO. E não fale dos jogadores do Grêmio, até então eles tem demonstrado luta e raça, mas não adianta só isso, futebol exige times, não "bandos"... O Grêmio contra o Internacional tinha um bando de jogadores em campo e não um time. Tudo pelas rateadas do Celso.


Mais uma:

"– Eu falei que nós tivemos problema comportamental no jogo. Pelo menos essa foi a minha intenção. Tivemos um comportamento diferente do que tivemos na quarta-feira e seria impossível repetir essa atitude de vibração, de empolgação alguns dias depois. O comportamento de quarta para domingo não foi o mesmo."

Senhor Celso, essa é muito simples. O senhor causou isso. O senhor desvalorizou o Grenal. O senhor escalou uma retranca ridícula para se suicidar no Beira-Rio. O senhor entrou se defendendo, quando os jogadores do Grêmio atualmente tem como melhor característica o ataque. Ninguém consegue vibrar, se empolgar, se defendendo do Inter no Beira-Rio lotado, faça-me o favor.

Para finalizar:

Perguntado sobre o porquê da utilização de Diogo ao invés de Jonas logo no início:

"– Desde a pré-temporada digo que venho testando formações. Não é nada contra ou a favor de Jonas, até porque eu gosto muito dele e ele vem correspondendo."


Celso, vá testar formações contra o Ypiranga, contra o Veranópolis. FINAL DE TURNO, TERMINANDO EM GRENAL NÃO É PRÉ-TEMPORADA, E GRENAL NÓS QUEREMOS É VENCER.



***



Não entendo o que ainda segura esse senhor no cargo. Ele é ridículo. Ele está, isso sim, brincando de treinador com o Grêmio.



CELSO, VAI JOGAR ELIFOOT !



Forza Gremio

2 comentários:

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor,
Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: O Portal www.brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

Brasileirão disse...

Oi Christiano, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!