segunda-feira, 2 de março de 2009

O DERROTISTA ROTH, ou seria, O COLORADO ROTH ??

Realmente considero-me um vencedor. Um vencedor não é vencedor simplesmente, do nada. Ele sabe porque vence, porque prospera. E quando ele é derrotado, ele sabe o porquê de seu infortúnio. Lambe suas feridas, remonta sua honra, levanta a cabeça e vai adiante.
Celso Roth é um derrotado. Um derrotado que não sabe o porquê de seu fracasso. Ou que GOSTA de ser DERROTADO.

Celso Roth desde que retornou ao Grêmio tem adotado em todas as suas partidas decisivas o que considero um comportamento "chama-derrota". Ele recusa-se a atacar, recusa-se a manter as equipes que estão estabilizadas e vitoriosas. Ele tem que inventar. Ele tem que mexer onde não há necessidade. Ele agora aproveita-se de um momento de participação na Libertadores para menosprezar algo que há de mais importante na vida do torcedor gaúcho: O GRENAL. É óbvio que o Grêmio tem uma equipe superior ao Internacional e que está mal escalado. Durante o momento que o Grêmio atuou no 352, atacando o Internacional, começou uma reação na partida e imprimiu seu ritmo, após ter empatado. Mas isso acabou durando pouco...

Durou até que Celso Roth decidiu que a taça Fernando Carvalho deveria mesmo ficar com o clube para o qual torce: o Internacional. Tendo decidido isso, novamente mexeu na equipe, tirando de campo Jadíslon e promovendo a entrada de mais um zagueiro. PARA QUÊ ? Se o Grêmio começou finalmente a atacar, o Internacional a se encolher, que se apostasse na virada, NÃO TENDO MEDO DE SER FELIZ, que se mantivesse os atacantes, que continuasse a atacar...

Se não for medo de ser feliz, só pode que Celso Roth é colorado. Não ganha propositalmente as partidas. Age como um adolescente irresponsável com o time sempre quando joga Grenal. Faz mudanças impensadas e impensáveis. Quem, sendo técnico, em sua sã consciência, após uma partida como a da estreia da Libertadores, MUDA O ESQUEMA, VAI COM MEDO PRO BEIRA-RIO ? Desde quando o GRÊMIO FOOT-BALL PORTOALEGRENSE é uma equipe medrosa ??? Desde a chegada de Celso Roth !

Será que o Grêmio não conhecia as ideias ridículas do Roth de fazer essa mudança, novamente, no GRENAL ??? Será que estavam todos de acordo com isso ? Acorda Duda, acorda Krieger !!!

AGORA SÃO VERGONHOSOS 3 GRENAIS DE DERROTAS CONSECUTIVAS. É simplesmente INACEITÁVEL. Celso Roth precisa urgentemente receber os valores de sua recisão de contrato. Ou a direção está ansiosa para ouvir as lamúrias e as desculpas após ser desclassificado na Libertadores ???

E outra, se formos campeões da américa, esses desgraçados já nos venceram duas vezes esse ano, logo, já estamos com a marca na paleta. NÃO ADIANTA MAIS.

ACORDA DIREÇÃO GREMISTA. ACORDA DUDA KROEFF, se realmente queres honrar nosso clube, MANDA EMBORA ESTE colorado chamado CELSO ROTH.


forza gremio... forza... estás precisando...

4 comentários:

Indignado disse...

Chega de Roth!

O Grêmio é muito grande para a inteligência do Roth!

Aos que se interessarem, criamos um blog específico para manifestar a indignação da torcida gremista com o treinador!

www.fora-roth.blogspot.com

Abraços!
Força Grêmio!

Anônimo disse...

Chega!!

Antes de tudo belo texto cristiano.

O Roth chegou ao limite. Suas invenções, seus teste extrapolaram. Está na hora da torcida exercer pressão, fazer sua parte, já que a diretoria fecha os olhos enquanto o nosso tricolor passa de ridiculo à time pequeno.

fora Roth, vamos dissiminar essa idéia já!!

Temos elenco, falta treinador.

Indignado disse...

Chega de Roth!

Acorda direção! Acorda Nação Gremista!

Como podemos jogar a Libertadores com tranquilidade tem o Roth a beira do campo?

Retranca, desrespeito ao Gre-nal, fraqueza, burrice...

O Grêmio é muito grande para ter o Roth dando ordens!

Vamos esperar perder a copa tão esperada para mandar ele embora?

www.fora-roth.blogspot.com

Abraços!
Força Grêmio!

No-Rau & Rau-Tu disse...

Celso Roth joga par ou impar com espelho, pede par e consegue perder!