quinta-feira, 7 de maio de 2009

CENTROAVANTE, NOVAMENTE...

A equipe do Grêmio ontem fez por merecer apenas elogios. Apenas.

Toda minha crítica por falta de raça, vontade, ou administração de partidas não-ganhas-ainda desta feita não aparecerá.

O time portou-se como gente grande. Não enervou-se em momento algum, mesmo quando sofreu o gol de empate, que em nenhum momento correspondeu a qualquer falha cometido pela zaga ou pelo goleiro do Grêmio, mas sim, de total crédito do atacante adversário.

Mas atacante por atacante, Maxi López estava em campo. E demonstrou nos três gols do Grêmio, no primeiro escorando para o Souza e ele mesmo fazendo os outros dois. E aliás, que cabeçadas hein ?!? Coisa de centroavante. Coisa de matador.

O Grêmio encontrou um matador. Máxi López vai surpreender muita gente. Eu já estou convencido, o cara tem extrema habilidade, mobilidade, presença de área, marca saída de bola...

Se está emprestado, por favor comprem-no.

Sobre o Souza, tchê, não há o que dizer, não há como descrever, só assistindo a ele jogar mesmo... Assistam sempre que puderem, vale a pena, é CRAQUE de futebol...

E o trabalho do Rospide tem na simplicidade e no entendimento do momento dos jogadores um brilho que faz com que enxerguemos a necessidade de que ele seja um dos principais elementos de nossa comissão técnica, mesmo quando estiver encabeçada pelo Autuori.

FORZA GREMIO !

Nenhum comentário: