sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estudiantes subestima Internacional

O jogo final da copa sulamericana me levou a algumas constatações interessantes:
- O Estudiantes ganhou o jogo por 2x0 mas não levou por erro de arbitragem;
- Impressionante como o árbitro deixou o jogo correr para os dois lados, demonstrando que realmente os critérios adotados pela arbitragem brasileira e sulamericana divergem muito no campo conceitual sobre o que é uma falta;
-A equipe do Internacional foi amordaçada e perdeu a partida de forma preocupante para quem se imagina "campeão de tudo";
- De qualquer forma, o Inter reagiu muito bem à prorrogação, e, com mais vontade e contando com a equivocada estratégia argentina de "cozinhar" o jogo até os penalties, mostrou que tem mais preparo físico e jogou-se ao ataque, e, mesmo de forma desordenada e atabalhoada conseguiu fazer o tento do título.

Agora, resta aos amigos dos lados do rio secar-nos bastante na LIBERTADORES 2009. Torneio este onde o Grêmio poderá chegar ao seu TRI-CAMPEONATO, e à sua enésima participação, pois, afinal, essa competição tem a cara do Grêmio.

Desejo boas férias às coloridas de plantão, e, muito boa sorte a nós tricolores, nesta rodada que pode nos trazer mais uma taça do Brasileirão, e com isso tornar-nos os ÚNICOS GAÚCHOS CAMPEÕES BRASILEIROS DA TAL ERA DOS PONTOS CORRIDOS ! (Marketing por marketing, sou mais do meu...)

Nenhum comentário: