terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tavinho Tricolor


Meu filhote Otavio Dequi Scalamato, já com o manto sagrado tricolor, é com certeza o maior de todos os meus feitos.
Todos os dias, notando seu desenvolvimento, seu aprendizado, seus pequenos passos dados em direção ao futuro, me emociono em reconhecer nele o milagre da vida.
E que milagre.

O episódio do nascimento dele, em Porto Alegre, dia 08/07/2008 foi com certeza o dia mais esperado/nervoso/emocionante/gratificante de toda a minha vida.

Quero fazer deste espaço um veículo para agradecimento à toda equipe do Hospital Fêmina de Porto Alegre, que durante cerca de uma semana cuidou, e muito bem, de meu filhote e de sua mamãe, que teve alguns contratempos mas que pode superá-los e hoje faz parte de minha família novinha em folha e que sei que será muito feliz durante muitos anos. Daqui a alguns dias o Tavinho vai estar de aniversário de 5 meses. Até então ele é um enorme bebê, com muita fome de leite materno e de amor e carinho. O que eu e a Paula dedicamos a ele com toda a boa vontade, a final, ele é muito lindo !

Uma ótima semana a todos !

Nenhum comentário: